Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Queridos Amigos do Boteco1 Imprimir E-mail
Por Leonardo Morcegão   
26 de novembro de 2011
Uma pequena pausa na VOR e no VORGame para homenagear nossos amigos de Portugal.

Foto: Arquivo Pessoal Leonardo
Morcegão, JC e Lars

Faaalaaaa Caaambadaaaaa...

É meus amigos... como em 2008 mais uma vez encontramos pessoas muito especiais, pessoas que vivem todos os problemas e angustias que vivemos aqui, que buscam loucamente as mesmas alegrias que buscamos aqui,pessoas extremamente simples e carinhosas.

Sabem qual é a mais inusitada causa para eles estarem metidos até os cabelos nas nossas vidas.....?? Terem um dia acessado um blog de um Barcão chamado Brasil1.

O que faz pessoas tão simples assim a mudar suas vidas, mesmo que momentâneamente e  serem capazes de qualquer estripulia para estarem juntos e dedicarem horas, dias, a qualquer um de nós que atravesse o planeta e aterrise em terras Lusas...??

Meus Amigos, estamos mais do que metidos até o último fio de cabelo nessa empreitada, porque não há tempo ou tempestade que mude o calor ou a energia do abraço do reencontro... é meus caros... foi lá, o blog do Barcão com aquela Trepidante Tripula e o nosso Cmte Magic Grande Torben.

À Familia 30knts... Lars, Eva, Rossana e Verônica!

Ao mais trepidante e simpático Portuga, que como os descobridores se  lança ao mar, venha o que vier... "José Carlos"!

Ao ser que faltava e é o par perfeito para que o nosso Portuga continue sua saga... "Alice Domitilia"... escrevi porque o nome é bonito mesmo e ela é um ser iluminado!!

À Marta, filha de "Alice", essa tinha que entrar já para o Boteco1 , ô Portuguesinha porreta e animada... só conhecendo pessoalmente para entender o que falo.

A todos o nosso muito obrigado..., seus malucos!!!

Obrigado pelo carinho e paciência, e por tornar uma visita à Portugal tão romântica e repleta de tantas e surpreendentes surpresas.
Do salmão e "aquela torta" da Eva... passando pela Feira de Santarém... ao "leitãozinho de Negraes"... e é claro Amada Cambada,!!... da "Imperialzinha" aos "tintos do Alentejo"...

Foi tudo uma babética e deliciosa orgia de sabores e líquidos maravilhosos...

Nada como degustar umas sardinhas grelhadas na brasa com várias imperialzinhas na beira do Douro com um solzinho delicioso a aquecer a manhã... aquela Terra tem um colorido bonito...

A bela tarde que passamos na paradisíaca Arrábida, uma enseadazinha no estuário do Rio Sado... um dia de belo Sol, céu azul e um ventinho frio quase cortante... eles na imperialzinha e eu num santo tintinho do Alentejo...

Ver nosso Amigo Zequinha (como a Marta carinhosamente o chama )... envolvido pela história dos Templários e a mágica beleza dos cláustros  do "Convento de Cristo em Tomar"... imaginem o clima... declamando versos dos Lusíadas...de arrepiar...
Vcs não têm noção..!

Na Feira de Santarém fechar a noite escutando fado... um deles muito bonito, falava... "Coimbra tem mais encantos na hora da despedida...”

Isso foi só uma pequena amostra do que vivemos naqueles dias em Portugal.
Obrigado, Amada Cambada!

Com a VOR 2011-12 quem sabe não se vão juntar novos loucos à esse nosso Sanatório... e o nosso Boteco1 vai encurtando distâncias, vencendo vagas e tempestades, descendo ou subindo o Atlântico, encarando o Oceano Austral com o deck sendo lavado e sem nada a temer....

Não se esqueçam, temos os nossos Brazucas lá também.

Sejam benvindos !
Tá valendo Cambada!
Vamo q vamo...


 
Próximo >



 

   

free counters
 
Nós temos 70 visitantes online