Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Eu e o Boteco1 Imprimir E-mail
Por Lúcia, vulgo Nefer   
15 de dezembro de 2011

Arquivo Pessoal - Paraty 2011

Lucimar e Lúcia


 

Bom diaaaaaaa Boteco1!!
 
Hoje dia 15 de dezembro há um ano exatamente conheci o AB1 e através dele conheci esse grupo que p'ra mim  é minha família de amigos desde a infância...
 
Desde que comecei a ler os posts eu passei a viver cada palavra, cada sentimento, como se eu já os conhecesse.
 
Em abril  perguntei ao AB1 se eu poderia fazer parte e ele me disse p'ra fazer o contato.
 
P'ra mim foi um presente porque a partir daquele dia eu realmente faria parte da família Boteco1.
 
Nunca velejei, moro em Angra dos Reis,  barco p'ra mim sempre foi lancha, balsa, traineira e botinho mas aprendi a gostar de tudo que diz respeito a vela,
devido ao entusiasmo do AB1 e do amor de todos que postam no blog por essa modalidade que tinha que ter mais patrocínio no Brasil.
 
Por várias vezes tiveram ordinárias e extraordinárias  mas por motivos diversos nunca dava p'ra eu ir.
 
Em agosto teve o aniversário do Morcegão e ele me ligou pessoalmente p'ra me convidar para ir no churrasco. Fiquei super feliz mas como sou muito ansiosa e por problemas de saúde acabei passando mal e não pude ir e perdi a oportunidade de conhecer uma parte dos botequeiros.
 
A partir daí Marcos Lobo começou a organizar a Ordinária de Paraty  e eu me animei, afinal, é pertinho de Angra e seria minha chance de poder ver todos.
 
Chega o dia 10 de dezembro. Tive que ir ao aeroporto p'ra receber minha amiga Cida que fazia 5 anos que não vinha ao Brasil  
e com isso minha ida p'ra  Paraty atrasou e para ajudar caiu um temporal em Angra.
 
Mesmo assim fomos, eu, minha irmã e a Cida. No caminho tentei ligar p'ro Marcos Lobo e só dava cx postal. Liguei p'ra Marisa e ela falou que quando estivéssemos chegando em Paraty eles iriam nos esperar no caminho.
 
Quem foi nos receber foram Marcos Lobo e Morcegão e logo de cara já ganhei um abraço carinhoso dos dois e qdo chegamos na pousada todos nos esperavam.
 
Para mim em especial conhecer todos pessoalmente foi mesmo mais um presente e agora de Natal e emoção maior foi ver a bandeira, ou melhor, as bandeiras do Boteco 1. Hoje mais do que nunca tenho o maior orgulho de fazer parte desse grupo que é a minha família também.
 
Como falei no meu relato no outro blog:
 
O abraço da Clícia não tem igual. Sempre conversei com ela pelo telefone e era como se nos conhecessemos desde sempre.
 
Marisa e Morcegão são uns anjos. Quando eu precisei, eles sem me conhecerem pessoalmente me ligaram e me deram uma força que nem pessoas que me conhecem desde sempre nunca deram. Isso não tem preço.
 
Marcos Lobo e Zélia é como se eu fosse amiga desde criança. Fora Shetó e Shemino que são fofas. Já tenho Marcos Lobo como irmão e ainda está me dando dicas da VORGame. Agora você vai ter que me aguentar Lobo kkkkkk...
 
A nossa presidenta, Clau, que encanto. Além de fazer uma leva de batatas maravilhosas p'ra nos qdo chegamos e como não posso beber nada alcoólico e nem com gás,foi buscar água p'ra mim. Isso me encantou...
 
Heloísa e Roberto La Torre outro casal 20. Conversei com a Helô com uma intimidade que só se tem quando se conhece há anos. O La Torre levou umas linguiças que eram hiper mega picantes e nem pude olhar e a filha deles Eloá é linda demais.
 
O Luca Bastos uma simpatia só e a Tania então...todos dois uma sintonia só, como os poemas que ele posta no blog da Concrete.
 
Oscar, o pirata safado, super gente boa, adorei, mesmo  ele dizendo que eu perdi p'ra minha irmã  kkkkkkk...
 
Humberto adorou meus casadinhos e já ganhou mais pontos comigo, hehehe...

Nio, super legal e se encantou com a Cida e gastou inglês com ela e esqueceram de nós rssssssss...
 
Marcelo e Cleide, super simpáticos e tb os adorei.
 
As meninas da pousada sao uns amores, quero voltar la e passar um fim de semana, pq a pousada realmente e um aconchego.
 
Mas de tudo o que mais me impressionou foi como minha irmã Lucimar, que só me ouvia falar do Boteco1 e do blog, se entrosou de uma maneira que parecia até mais botequeira que eu rsssssss... adorou todo mundo, já se considera da Família Boteco1 e ainda ganhou do Casal Morcegônico aquela delícia do chutney de cebola, que eu já conhecia de tanto Clícia e Armando falarem.
 
Não vou mentir, senti ciúmes sim mas fico muito feliz porque conheci pessoas maravilhosas que agora sei que são amigos p'ra sempre e amizade é isso!!! 

Foi um sábado maravilhoso que venham mais e agora estamos esperando p'ra combinar uma Ordinária em alto-mar, de preferência dando a volta na Ilha Grande, com a presença de todos os botequeiros que faltaram também, como AB1, Elisa, Griloooooooo, Alfeu, Leek, Rial, Patrícia, Lulu, LVRio e todos que não vieram e também os nossos amigos queridos de além mar: JC, Alice, Lars.
 
Família não escolhemos mas AMIGOS são a familia que escolhemos e eu amo vocês de coração!!!
 
"There is no distance too far between friends, for friendship gives wings to the heart..."
(Kathy Kay Benudiz)
 
Bons ventos sempre!!
 
Lúcia
 




 

   

free counters
 
Nós temos 69 visitantes online