Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Valorize o Boteco1 Imprimir E-mail
Por Leek Bowen   
10 de março de 2012

Foto: Leonardo Mauro
Leek e Julinha



Não é que eu nunca desvalorizei o BOTECO1 muito pelo contrário, eu sempre tive uma grande estima, um amor muito grande, com este grupo e mais agora que eu estou “bloqueado”, não pelo grupo, mas agora, que o órgão público em que a empresa que eu trabalho presta serviços, instalou um novo Sistema de Segurança de Rede e não nos deixa mais acessar páginas de relacionamentos e até mesmo e-mails. Enfim, a dor da perda está sendo enorme e me fez ter um sentimento de um grande vazio, me fez dar mais valor às pequenas publicações que aqui são deixadas.


Sempre que leio fico imaginando o estado de espírito de quem publicou de como ele(a) estava se sentindo no momento,  de sua raiva, frustração, agonia, alegria enfim. Com isso me peguei em um gesto de coar o café cedinho, olhar para o horizonte e contemplar o nascer do novo dia degustando e sentindo o aroma daquele cafézinho coado na hora e isso me fez ver que algumas publicações não foram lidas com carinho ou como deveriam ser lidas, mas todas são queridas. Talvez pela correria do dia a dia sejam mal interpretadas como no dia em que você acorda, coloca a chaleira no fogo, corre para acordar a filha, pois já está atrasada para a escola, arruma correndo, coa o café, bebe correndo e queimando os lábios, pega as chaves do carro, entra com a filha no carro, procura o controle do portão, abre, dá uma olhadinha básica do lado de fora para ver se não há nada de anormal para que possamos sair sem surpresas. Uuufa! Você esqueceu de dar aquela respirada, relaxar, pois sabes que vai enfrentar um grande movimento na saída do bairro. Tai esqueceu de dar aquela olhadinha para contemplar o nascer do novo dia... e assim acontece às vezes ao ler uma publicação: o inicio e o fim rápido para não perder o fio da meada e você acaba respondendo bobagem.

Bom, você que já está aqui creio que já esteja logado. Relaxe respire fundo e BOM DIA, BOA TARDE, BOA NOITE. COLOQUE CADA PARABÉNS PARA QUEM DE DIREITO, se neste dia há ALGUÉM aniversariando, se bem que todo dia é um novo dia para comemorarmos. Então viva-o com paixão diga que ama seu cônjuge, namorado(a) seu (sua) AMIGO(A) Iiiiiiiiiiii esse cara é boiola! Né Vinícius? Mas eu Gosto d’ele mesmo assim!  Ô saudade!  Bom minha galera, na verdade este é um motivo de pedir desculpas ao grupo por achar que vocês não estavam me respondendo ou até ignorando as minhas publicações, mas na verdade já era a segurança de rede que já vinha me mapeando. Como nos e-mails que diziam sua mensagem foi enviada com sucesso e não tinha ido coisa nenhuma.

No que se resume isso tudo? Tem ou tinha uma escritora britânica que dizia algo assim:
 
"Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer..."

Atualmente retratado com os Titãs 


QUANDO TEMOS PREOCUPAÇÃO COM OS PROBLEMAS PEQUENOS E TAMBÉM JULGAMOS AS PESSOAS SEM AS CONHECER PESSOALMENTE, MUITAS VEZES DEIXAMOS DE ATENDER AOS GRITOS DE DESESPERO DO CORAÇÃO, QUE ALÉM DE TUDO SABER, NÃO QUER QUE COMPLIQUEMOS COISAS TÃO SIMPLES, E QUE DESEJA SEJAM MUDADAS O NOSSO JEITO DE SER. O NÃO ATENDIMENTO AOS ALERTAS DO CORAÇÃO É A GRANDE CAUSA DAS DERROTAS DAS PESSOAS EM RELAÇÃO AO AMOR. SE NÃO SE TENTOU, COMO CHEGAR AO TRIUNFO? A PESSOA FICA NO MESMO LUGAR DE SEMPRE.   

Sem mais,
O Botequeiro1 

Leek Bowen de Carvalho




 

   

free counters
 
Nós temos 81 visitantes online