Início
Quem somos
Notícias
Fotos no Picasa
Fotos no Picasa 1
Fotos no Picasa 2
Fotos no Picasa 3
Blotequim
Fórum
Dicionário do Mar
Cachacinhas
Regras da Casa
Classificados
Links
Contato
 

 FeedRSS ExcerptsRSS 0.91 FeedRSS 1.0 FeedRSS 2.0 Feed
 
Ciclo da Vida Imprimir E-mail
Por Leek Bowen   
20 de dezembro de 2012

Foto: Alexandre Farias - Usina da Imagem
Botequeiros na Preben 2012


Para o ano que está para suceder o Ano de 2012 completaremos sete anos de convivência.

São os meus primeiros sete anos de convívio em um SITE de” MALUCOS e Apaixonados por náutica, para alguns um bom Charuto algumas latinhas, garrafas  geladas, um excelente Bourbon Ah! E porque não uma boa cachacinha, uma rodelim de queijin mineiro para tirar o gosto. Mas nós bebemos porque gostamos, então para que tirarmos o gosto?

Vimos alguns “marinheiros de primeira viagem” abandonando o navio antes mesmo de completarmos um ano de convivência. Náuseas da Kate Middleton? Achando que está com um rei na barriga? Ou preferiram ficar no porto achando que este navio BOTECO1 fosse virar um Titanic, naufragando em sua primeira jornada? Não! Ele não naufragou como o velho Titanic porque aqui ninguém desafiou Deus, dizendo que: “Nem Deus afunda este navio”, palavras ditas pelo construtor do Titanic.

Afinal, será que existe mesmo a tão falada crise dos sete anos? Corremos este risco? O sete dá mesmo azar para os casamentos? Casamento? Este não é o nosso caso. Ou é?

Apesar de encontramos vários desafios, há lugar sim para termos uma atitude otimista, um modo de ver a vida da melhor maneira possível. Bom, não sei a qual minha razão de estar neste grupo, mas sei que aqui é um bom lugar, apesar de estar muito, mas muito longe. Toda vez que aqui estou a ler a todos é como... Não sei como explicar este sentimento. Ah, sei lá entende! Só sei que é assim...




 

   

free counters
 
Nós temos 22 visitantes online